Cada empresa tem documentos que exigem outros na organização para rever e ou aprová-los, tais como contratos, acordos e faturas, e com a M-Files, você pode simplificar os processos de negócios importantes da sua organização e fluxos de trabalho, a partir dos pedidos de documentos simples e atualizações, a processos de revisão e aprovação avançados.
Com o recurso de workflow M-Files, tarefas rotineiras da empresa pode ser automatizado e atribuições de tarefas pode ser dada para as pessoas certas no momento certo - sem necessidade de programação. Uma vez que uma tarefa é atribuída, a informação ea responsabilidade pela conclusão de uma tarefa são designados para o usuário correto. O administrador M-Files de uma organização pode facilmente definir fluxos de trabalho sobre questões relacionadas com a tarefa (ou seja, avaliações, aprovações, assinaturas, etc ...), e os gerentes podem acompanhar os progressos e aprovar as tarefas concluídas.
M-Files fornece propriedades de atribuição built-in, e os usuários M-Files definidos como participantes dentro workflow específicos são notificados via e-mail durante as etapas do fluxo de trabalho que eles estão associados. É fácil ver o status de documentos ou outros objetos e processos pode ser avançados para a próxima etapa com um único clique.
Utilizando os recursos de workflow orientado a metadados do M-Files você mantém a consistência e a qualidade na documentação e garante que os colaboradores não irão pular acidentalmente nenhuma etapa obrigatória no processo, ou publicar conteúdo antes de ter sido aprovado.
Descubra como M-Files pode melhorar o fluxo de trabalho da sua organização, assistindo o vídeo.
Workflows in M-Files
Utilize M-Files Workflows para agilizar os processos de negócios comuns (como as aprovações de contrato, o conteúdo controlado, faturamento, etc.), manter-se produtivo, e assegurar o cumprimento das politicas. Assista a este vídeo e descubra como M-Files automaticamente monitora cada etapa do processo e envia uma notificação quando há algo que precisa ser tratado.