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Gestão de auditorias com Enterprise Information Management (EIM)

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Gestão de Auditoria tem uma história rica e célebre. A "auditoria" palavra deriva da palavra latina "auditus", que significa "ouvir". Auditorias, conduzida da forma que conhecemos hoje, começou no início do século 15. Auditoria foi definido como o exame oficial de contas e foi realizada oralmente, devido à alfabetização limitada. Pode-se facilmente imaginar um monge tonsurado, curvado sobre seu livro de contas, com sudorese e estressado enquanto recitava seus cálculos para o abade.

Já não restrita aos escritórios a auditoria estão agora onipresente em todos os tipos de empresas e indústrias. Na verdade auditorias estão aumentando em frequência, devido à maré crescente de regulamentos e exigências de conformidade, especialmente em empresas de ciências da vida. No entanto, a conformidade regulamentar não é a única razão pela qual as empresas devem investir recursos em auditorias, os resultados da gestão de auditoria eficaz pode afetar significativamente a capacidade das organizações para produzir um produto ou serviço de qualidade.

Gestão de Auditoria: Passeio através do Processo

No geral, dois processos centrados no homem compõem o que as organizações definem como "gestão de auditoria." Estes são "a ser auditada" e "auditoria." Esta distinção é importante porque setores altamente regulamentados participam tanto de auditorias internas e externas. "Auditoria" é documentar descobertas, desenvolver relatórios e reconciliar as respostas. "Ser examinado" é a prestação de auditor (s) de ativos e documentação solicitada, bem como a gestão da investigação ea resolução de questões, incluindo atividades de melhoria contínua. Ambos os processos requerem as partes envolvidas para realizar essencialmente entrevistas, captura de dados, executar relatórios e compartilhar descobertas.

uma cadência de auditorias:

- O auditor visita as instalações, ou, no caso de uma auditoria interna, a auditoria é iniciada.

- A equipe de auditoria entrevistas, avaliações de SOPs e solicita evidência de que eles estão sendo seguidos.

- A organização fornece documentos, verificações de processo e evidência de ações.

- O auditor determina o "gap"

- Essencialmente as atividades que a organização realmente conduz versos as atividades documentadas em seus SOPs e outras diretrizes e processos de qualidade.

- A organização recebe com um relatório de auditoria. Eles, então, deve agir corretiva e tudo deve ser documentado.

Embora, ao contrário de nosso monge, eles não estão sendo submetidos a uma recitação de atividades de entidades auditadas, estão sobrecarregados com uma grande quantidade de trabalho para fornecer o auditor as informações de que necessitam. Dados e documentos são muitas vezes espalhados em múltiplos sistemas, e-mails, formatos e versões em toda a organização. O auditor também é forçado à peneirar e análisar de uma grande quantidade de documentação (e / ou a falta dela). Como você pode imaginar, o caos muitas vezes se segue, eo resultado é uma auditoria insatisfatória. Este cenário resulta frequentemente da falta de uma estratégia de gestão da informação formal e do sistema de informação de gestão e processos relacionados com auditoria de uma organização.

O Grande Salto: Empresa de Gestão de Informação

Auditorias estão provando ser fundamentais para o sucesso organizacional. Se uma auditoria vista uma empresa que possui uma ferramenta de gestão, eles podem a utilizar para verificar as evidências dos processos.

Mais e mais organizações estão investindo em tecnologia para apoiar este esforço. Na verdade, é discutível que a maior mudança na área de auditoria ao longo dos séculos tem sido a convergência de tecnologia e o processo de auditoria. Muitas organizações, particularmente em ciências da vida têm simplificado significativamente e melhorado os seus processos de auditoria através da implementação de gerenciamento de informações empresariais (EIM). Utilizar um sistema EIM pode levar as empresas de ciências da vida de um lugar não gerenciado de pastas, documentos e e-mails a um ambiente controlado para gerenciar conteúdo, processos, tarefas e fluxos de trabalho para que eles possam ser rastreados e verificado pelos auditores.

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